Roubo de cargas continua em alta

Escreva ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ?????????????

Por O Dia

Dois anos após bater o recorde no número de roubos de carga, o Rio de Janeiro continua sendo o estado onde os bandidos mais ousam. Nem mesmo o reforço da Força Nacional foi suficiente para conter as investidas dos marginais. De janeiro a outubro deste ano, já foram registrados 8.508 casos. Os dados são do Instituto de Segurança Pública (ISP-RJ).

Com roubos constantes, algumas localidades como o Chapadão, na Zona Norte e Vila Kennedy, na Zona Oeste, já se tornaram conhecidas pelas feiras de produtos roubados, principalmente bebidas, um dos focos das quadrilhas.

Ontem, policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) conseguiram recuperar um caminhão frigorífico que havia acabado de ser roubado. O caso ocorreu na Avenida Brasil, altura de Irajá, na Zona Norte. Ao ser interceptado, um bandido que estava na cabine pulou do veículo e correu pela pista.

Outros criminosos que faziam a escolta da carga em um Honda Civic, abandonaram o carro e fugiram a pé em direção ao conjunto Amarelinho, no Acari. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o motorista da carreta saiu ileso. Ninguém foi preso, mas a carga foi recuperada.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro