A polêmica das selfies com 157

Por O Dia

Fotos mostram policiais fazendo selfies e sorrindo ao lado de Rogério 157. Imagens foram recebidas pelo WhatsApp do DIA (98762-8248). Atitude dos agentes de segurança pública tem gerado série de críticas. Leitores comentam e se dividem.

Não vamos julgar todos por um e também não vamos perder o foco. Foi um momento de estrelismo, euforia, ego. Mas o foco foi a prisão do Rogério 157, e não se esqueçam que esses mesmos policiais não aceitaram suborno. Vamos levar isso em consideração!

Selma Robert

Pelo Facebook

Total inversão de valores, mas continuam batendo palmas para os governantes que matam todos os dias, fazem selfie com eles,aparecem na TV falando inverdades, têm foro privilegiado, estão na mídia como salvadores da pátria e cada dia mais o povo entrando na miserabilidade por causas desses canalhas que estão no poder. Então é isso hoje vivemos.

Neuza Nascimento

Pelo Facebook

Agora os caras não podem estar felizes porque pegaram um dos mais procurados do Rio? Estão de sacanagem ,né! Pegaram o cara que era o mais procurado! Parabéns, policiais, tiraram onda! Tem que bater foto e ser feliz!

Daniel Tavares

Pelo Facebook

Estão de brincadeira!? O Estado destruído pela corrupção e ainda esses policiais fazendo selfie com bandido!? É o fim da picada! Não temos mais valores! Foi tempo que no mês de dezembro tirávamos uma foto com o Papai Noel...Os policiais tiram foto com um bandido sanguinolento! Fim dos tempos! Revoltante! Só Deus na causa!

Maria De Fátima Silva

Pelo Facebook

A notícia deve ser a prisão pelos jovens policiais, que devem ser advertidos, mas também parabenizados pela prisão em ambiente complexo sem nenhuma morte de inocentes.

Juliano Almeida

Pelo Facebook

É a espetacularização chamando mais a atenção do que o cumprimento da Lei.

Eduardo Marques

Por e-mail

Comentários