Bebeto mostra seu samba-rock em show no Quiosque da Globo

Projeto ‘Tardes de Domingo’ tem como objetivo relembrar sucessos e grandes nomes da música brasileira que marcaram gerações

Por O Dia

Rio - Ele é conhecido como o Rei do Suingue e Rei dos Bailes. Mas também ficou famoso como um dos maiores representantes do samba-rock. O tempo passa, mas o estilo inconfundível de Bebeto — influenciado por feras como Jorge Benjor, Tim Maia e o músico gaúcho Luís Vagner — nunca sai de moda. Neste domingo, o cantor paulista, de 63 anos, desembarca na Praia de Copacabana para relembrar seus sucessos em show no Quiosque da Globo, dentro do projeto ‘Tardes de Domingo’.

Bebeto canta os sucessos de sua carreira em show domingo no Quiosque da Globo%2C na Praia de CopacabanaJoão Laet / Agência O Dia

No repertório, Bebeto, que começou a carreira cantando e tocando violão em bares de São Paulo, traz diversos hits lançados ao longo de seus 40 anos de estrada e 38 discos. Entre os maiores sucessos estão ‘Menina Carolina’, ‘A Beleza é Você, Menina’, ‘Praia e Sol’ e ‘Minha Preta’.

O projeto ‘Tardes de Domingo’ tem como objetivo relembrar sucessos e grandes nomes da música brasileira que marcaram gerações, e já levou a Copacabana nomes como Elymar Santos e Sidney Magal. Os próximos shows já estão agendados: Jerry Adriani (dia 4 de dezembro) e Sylvinho Blau Blau e Dr. Silvana (11 de dezembro).

Serviço

QUIOSQUE DA GLOBO. Av. Atlântica, altura da Rua Miguel Lemos, Praia de Copacabana. Dom, às 17h.

Últimas de Diversão