Flávio Ricco: Miss Universo - Brasil pode ter problemas

Os problemas que envolveram o Miss Brasil em 2015, têm um novo episódio

Por O Dia

Rio - Os problemas que envolveram o Miss Brasil em 2015, a partir das denúncias feitas pelo cineasta Bruno Azevedo, namorado da candidata Camila Dias Mol, que concorrera ao Miss Sergipe, têm um novo episódio – que pode inclusive ameaçar a presença do Brasil no próximo Miss Universo. Há dois anos, Azevedo acusou o organizador do evento de pedir R$ 10 mil para garantir a vitória de Camila. “Tenho as conversas salvas e as ligações gravadas onde ele me pediu dinheiro. Dos seis jurados da mesa, cinco votaram em Camila”, dissera à época.

Seguido a isso pipocaram informações sobre esquemas de corrupção e prostituição nas etapas regionais. Final das contas, a Band cancelou o resultado e realizou outro concurso em Sergipe, mas isso não impediu o casal de mover um processo contra o Grupo Bandeirantes.

E o processo, segundo Azedo, acaba de atravessar fronteiras. “A Justiça norte-americana recebeu nosso processo contra a organização mundial para punir o resultado manipulado dos dois concursos que a Camila participou, já deu um primeiro parecer e a organização do Miss Universo foi notificada”, detalha o empresário.

Ele acredita que o Brasil possa ser barrado do evento, a partir deste ano, até que tudo seja definitivamente esclarecido.

A coluna procurou a Band e também a empresa Polishop, que assumiu a organização do Miss Brasil em 2016, para comentar o caso. Ninguém respondeu até o fechamento.

IBOPE

O segundo ‘The Voice Kids’ na Globo viu sua audiência aumentar em um ponto em relação a estreia, na Grande São Paulo.
Foram 17 pontos e 38% participação.

No Rio, recorde das duas temporadas, com 26 pontos e 54% de share. 


ACABAMENTO

Está em fase de pós-produção a versão internacional de ‘Supermax’, que conta com a participação de Felipe Hintze e Laura Neiva.

A TVP (TV Pública da Argentina) é coprodutora do programa, junto com a TV Azteca (México), Mediaset (Espanha) e Oficina Burman, de Daniel Burmn, além da parceria estratégica da Teledoce (Uruguai).

A versão internacional estreia em abril. 

REFORMAS

A produtora I9 já está reformando uma de suas áreas, em São Paulo, para abrigar a equipe de produção de Gugu Liberato.

Os funcionários, que deixaram a GGP, receberam a convocação na semana passada.

PROMESSA

Por sua vez, a Record garantiu ao pessoal do ‘Gugu’ que ninguém sofrerá qualquer redução em seus salários.

Os valores serão mantidos. Houve até comemoração. 

NOVO ESTÚDIO

O canal Esporte Interativo comemora 10 anos no dia 20, mas o lançamento da nova grade só ocorrerá no dia 30.

Em meio a isso, André Henning e Mauro Beting foram encarregados de mostrar o novo estúdio de São Paulo, também no dia 20, de onde será ancorado o programa ‘Mais 90’. 

MION

Marcos Mion vai receber neste sábado a dupla sertaneja feminina Day & Lara no programa ‘Legendários’ da Record TV.

Day é prima de ninguém menos que Wanessa Camargo.

Últimas de Diversão