Rock, blues e roda de samba na Tijuca

Food Park conta com cerca de 30 opções de trucks, bikes e trailers com cardápio variado, oferecendo o melhor da gastronomia de rua

Por O Dia

Rio - Sem medo de arriscar e cada vez mais engajada na cena do rock independente carioca, a banda Reverb se apresenta hoje, às 20h, no Food Park Carioca da Tijuca. Os músicos mostram versatilidade em suas composições, retratando as várias vertentes do rock que influenciam a banda.

Samba do Xoxó%3A batucada animada neste domingo no Food ParkDivulgação

A pegada e a energia das canções dão pistas de que os integrantes beberam na fonte do pop rock oitentista, do hard rock, passando pelo punk rock e hardcore.

A programação musical segue amanhã, a partir das 20h, com show de Helinho Cass, guitarrista, cantor, compositor e atuante em diversas bandas dos anos 1980/1990. Ele se apresenta com seu trio pela primeira vez no palco do Food Park Carioca com o melhor do blues para o público.

Para fechar o fim de semana, domingo, o Samba do Xoxó invade o local com sua batucada, a partir das 15h. A roda de samba mais animada da Tijuca promete não deixar ninguém parado.

O Food Park conta com cerca de 30 opções de trucks, bikes e trailers com cardápio variado, oferecendo o melhor da gastronomia de rua. Boa pedida para quem curte boa comida, cervejas artesanais e música animada. O local também tem um espaço dedicado às crianças. E a entrada é grátis.

Serviço

FOOD PARK CARIOCA. Rua Mariz e Barros 1.037, estacionamento do Extra, Tijuca. Ter a sex, de 17h à meia-noite. Sáb, de 13h à meianoite. Dom, de 13h às 23h. www.facebook.com/foodparkcarioca/

Últimas de Diversão