Paraíso do Tuiuti contrata intérprete campeão do carnaval de São Paulo

Celsinho Mody, da Acadêmicos do Tatuapé, será a primeira voz da escola ao lado de Nino do Milênio

Por O Dia

Rio - A Paraíso do Tuiuti anunciou mais um nome para compor o carro de som de 2018. Celsinho Mody foi anunciado como a primeira voz ao lado do atual intérprete, Nino do Milênio. Ambos terão o reforço luxuoso da cantora Grazzi Brasil, que teve passagem pelo programa de televisão "The Voice Brasil", da Rede Globo.

Celsinho Mody será o intérprete da Paraíso do Tuiuti ao lado de Nino do MilênioDivulgação/Ewerton Pereira

Celsinho, de 29 anos, é o cantor da Acadêmicos do Tatuapé, atual campeã do carnaval paulista e coleciona prêmios por sua marcante voz. Famoso pelo bordão "É pegada de africano", o intérprete comemora a estreia no carnaval carioca depois de 12 anos de carreira em São Paulo. "Já cantei em algumas eliminatórias de samba no Rio, mas, como intérprete, vai ser minha estreia. Estou muito feliz e confiante nesse convite que o presidente Renato Thor me fez. É um presente de Deus para minha vida. Estou muito contente em cantar ao lado do Nino do Milênio, que é um grande intérprete da nova geração, e da Grazzi Brasil", disse.

Celsinho estreia na agremiação de São Cristóvão no ensaio-show desta sexta-feira, a tempo de chegar para agravação do CD e DVD dos sambas de 2018. "A negociação começou em agosto, mas só agora conseguimos fechar o contrato. O carnaval de São Paulo vem crescendo muito e ele vem para nos ajudar a firmar de vez o Tuiuti no Especial", torce o presidente da escola, Renato Thor.

O samba da Tuiuti para 2018 foi encomendado a Claudio Russo, Moacyr Luz, Dona Zezé, Jurandir e Aníbal para o enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”, do carnavalesco Jack Vasconcelos. A escola será a quarta a desfilar no domingo.