Netinho volta para Salvador após 7 meses em tratamento em São Paulo

Cantor voltou para casa, onde continua trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia após ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno e raro no fígado

Por O Dia

São Paulo - Na tarde dessa terça-feira (8), Netinho deixou o spa em São Paulo onde concluía um tratamento para superar adversidades que enfrentou depois da retirada de um tumor benigno raro no fígado. O cantor seguiu para Salvador, na Bahia, para continuar o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia em casa.

Netinho volta para casa após quase sete meses em tratamento em São PauloDivulgação

"A equipe do Dr. Roberto Kalil Filho , que acompanha o cantor desde a sua internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, realizou uma série de exames e decidiu que Netinho já podia continuar a reabilitação em casa", explicou o comunicado, enviado pela assessora do cantor. Netinho estava em São Paulo desde o dia 10 de maio . Agora em casa, ele segue sob a supervisão do Dr. Kalil e continuará sua reabilitação, mas ainda não se sente disposto a iniciar a sua rotina profissional e a dar entrevistas. Quando se sentir completamente pronto, Netinho retomará a sua rotina profissional", explica o comunicado, enviado à imprensa pela assessora e amiga do cantor Crisiane Freire.

Últimas de Celebridades