Lady Gaga admite vício e diz que já fumou 20 cigarros de maconha por dia

Cantora revelou que usava entorpecentes para lidar com a fama

Por O Dia

Cantora disse que chegou a usar 20 cigarros de maconha sem tabaco por diaReprodução Internet

Estados Unidos - A cantora Lady Gaga admitiu publicamente ser usuária de drogas. Em entrevista para o programa de rádio americano Elvis Duran, Lady Gaga falou sobre vício e disse que já chegou a fumar de 15 a 20 'baseados' por dia. A cantora disse que entorpecentes são uma forma de relaxar e fugir da realidade cheia de cobranças em que ela vive. 

"É maravilhoso ser famoso porque eu tenho fãs incríveis. Mas é muito, muito difícil ir pelo mundo quando você não está feliz e fingir que está, porque eu também sou um ser humano e eu me machuco. Eu acho que existe uma presunção que eu não posso me machucar porque eu sou uma mulher alien e eu sou incontrolável".

Lady Gaga disse ainda que sentia dores insuportáveis na coluna e teve que andar em cadeira de rodas. "A verdade é que eu posso me machucar, e eu me machuquei. Eu perdi tudo que eu amo. Eu fiquei em uma cadeira de rodas por seis meses. Eu usei muitas drogas e muita medicação", controu a estrela do pop.

Lady Gaga contou que seu novo álbum é o primeiro realizado sem a influência de drogas e que o tema central é a fama. "Eu posso ser brilhante sem isso? Eu sei que posso e eu tenho que ser porque eu quero viver e quero que meus fãs queiram viver", acrescentou Gaga. 


Últimas de Celebridades