Susana Vieira muda o visual para ajudar pacientes com câncer

Durante ação, a atriz ficou morena, ruiva e loira

Por O Dia

Rio - Susana Viera foi eleita a madrinha da Campanha do Bem - que visa a doação de perucas a pacientes com câncer - no lançamento da coleção de Dia das Mães da Fiszpan. A atriz fez a abertura da campanha, doando a primeira peruca do ano para a diretora de estilo da marca Daniela Fiszpan. Susana se divertiu com os modelos de perucas e contou que sempre teve vontade de se ver morena.

Toda a ação aconteceu para Susana despertar a atenção para a campanha, convidando as mulheres a participar. Com o gesto, a atriz quis "mandar um abraço carinhoso a todas as mães que hoje enfrentam a doença, com uma mensagem de fé, otimismo e força".

A ação visa a doação de perucas aos pacientes com câncer do IncaVoluntário. Este ano, a campanha pretende atingir a marca de 1500 perucas doadas. As perucas arrecadas são higienizadas, restauradas e doadas totalmente novas, as pacientes com câncer.

Susana Viera foi eleita a madrinha da 'Campanha do Bem' no lançamento da coleção de Dia das Mães da FiszpanDivulgação/ Fiszpan
Susana Vieira ficou ruiva em campanha de doação de perucaDivulgação/ Fiszpan


Atriz se divertiu com os modelos de perucas e contou que sempre teve vontade de se ver morenaDivulgação/ Fiszpan
A vontade de ser ver morena era tanta que Susana experimentou duas perucas nessa tonalidade Divulgação/ Fiszpan
Susana com uma peruca loiraDivulgação/ Fiszpan

 


Últimas de Celebridades