Ex-BBB Aline vai à festa de aniversário do ex-affair Fernando Medeiros

Produtor musical fez 33 anos na última sexta-feira, mas comemorou com os amigos e familiares neste domingo em uma boate carioca

Por O Dia

Rio - Parece que as coisas já estão bastante esclarecidas entre os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. Com o look caprichado a loira foi à comemoração do aniversário de 33 anos, neste domingo, do ex-affair que a pediu em casamento e depois a traiu com a paulista Amanda, no BBB 15.

Fernando fez aniversário na última sexta-feira, mas comemorou com amigos e familiares neste domingo, na boate Aqua Bossa Lounge, em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Aline capricha no look para ir à festa de aniversário de FernandoMarcello Sá Barretto / Ag.News

A loira parecia muito à vontade no local e não se intimidou com a situação. Aline declarou em outra ocasião que não fecha as portas para o produtor musical no futuro, mas que agora seu foco é outro, já que deseja ser apresentadora de TV.

Na noite anterior, os ex-BBBs já tinham sido flagrados juntos em uma boate no Rio, no aniversário de um amigo em comum.

Já Amanda Djehdian não compareceu à festa, e foi vista neste domingo almoçando com os ex-colegas de confinamento Tamires e Adrilles, que também foi traído por Fernando dentro da casa. Na época, o poeta deixou de votar no produtor musical por causa da amizade, entretanto o carioca estava fazendo a cabeça da então ex-namorada Amanda para colocá-lo no paredão. Na ocasião, Adrilles foi para a berlinda com Cézar, e acabou saindo do reality show. Além de Aline, nenhum outro ex-BBB esteve na festa de Fernando.

A ex-sister cumprimenta o produtor musicalMarcello Sá Barretto / Ag.News


Últimas de Celebridades