Deborah Secco compra casa de mais de R$ 1 milhão em Orlando

Atriz comprou imóvel no condomínio de luxo Magic Village Resort 2, e será vizinha de Juliana Paes e Murilo Rosa

Por tabata.uchoa

Rio - Ao contrário do que muita gente pensa, Deborah Secco não foi a Orlando, nos Estados Unidos, só para fazer o enxoval de Maria Flor, sua filha com Hugo Moura, que nasce em dezembro. A atriz também garantiu o futuro da herdeira com mais um investimento. Deborah comprou uma casa no condomínio de luxo Magic Village Resort 2, e será vizinha de Juliana Paes, Murilo Rosa e Jayme Monjardim.

O empreendimento custa mais de R$ 1 milhão e fica próximo aos parques da Disney. As casas acomodam até dez pessoas com conforto. O condomínio tem loja de conveniência 24h, adega, piscina, quadra de tênis, academia, decoração de alto luxo, spa, sauna, transporte para os parques... Além de serviços de hotel cinco estrelas, como concierge, motorista, camareira e espaço gourmet.

Deborah Secco compra casa de mais de R%24 1 milhão em OrlandoReprodução


Deborah Secco compra mansão em OrlandoReprodução



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia