Roberto Carlos revisita carreira internacional em show

Especial deste ano relembra momentos da sua trajetória em diversos países

Por O Dia

Rio - A noite de hoje será de muitas emoções. Às 22h55, o público tem encontro marcado com Roberto Carlos, que, no especial deste ano, faz um passeio pela sua carreira internacional. No show, que foi gravado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, o Rei relembrou momentos da sua trajetória em diversos países, como Estados Unidos, México, Portugal, Itália, Argentina e Israel. O cantor abriu o programa com ‘Breakfast’, versão em inglês de ‘Café da Manhã’.

Roberto Carlos canta com o ator Alexandre Nero%2C que faz o José Alfredo de ‘Império’%2C a canção ‘Mulher de 40’Divulgação

E os convidados não demoraram a chegar. Luan Santana foi o primeiro a subir ao palco. Emocionado, cantou, em dueto com o Rei, ‘Lobo Mau’.

O bom humor tomou conta durante a participação de Alexandre Nero, o José Alfredo de ‘Império’. Ao ver o intérprete do Comendador, Roberto disparou: “Fiquei preocupado que você viesse de preto”, brincou, em referência ao personagem que só se veste com esta cor. Os dois cantaram juntos ‘Mulher de 40’.

Apresentada por Roberto Carlos como “a maior cantora do Brasil”, Alcione deu a sua interpretação a ‘The Way You Look Tonight’ e ‘Desahogo’. Já Sophie Charlotte emocionou com a música ‘Sua Estupidez’. À jornalista Glória Maria coube a missão de dançar com o Rei a música ‘Unforgettable’.

Últimas de Televisão