'Mais cinco minutos e não estaria aqui', relata Solange Couto sobre infarto

Atriz também discutiu as mudanças em sua alimentação e como perdeu mais de 40 quilos com uma cirurgia bariátrica

Por O Dia

Rio - Convidada do "Encontro Com Fátima Bernardes", na manhã desta terça-feira, a atriz Solange Couto relembrou um sufoco que passou durante a temporada de uma peça em 2015.

A artista de 60 anos, que pode ser vista na peça “Cinco Mulheres por um Fio”, em cartaz no Rio, e na atual temporada de “Malhação”, teve um infarto após chegar em casa de uma apresentação no ano passado. “Liguei para o meu clínico, que disse: ‘Corre que você está infartando’. A pressão no peitoral, eu achei que eram gases”, contou.

Solange Coto fala sobre infartoReprodução

Solange também revelou que, de acordo com os médicos, a vida dela esteve por um fio. “Eu demorei 23 minutos para chegar ao hospital e os médicos me disseram que se passasse, digamos, mais cinco minutos, eu não estaria aqui agora”.

Ela também falou sobre sua cirurgia de redução de estômago, na qual perdeu mais de 40 quilos, e também comentou como alterou sua alimentação. “O desejo continua do mesmo tamanho, mas a quantidade a gente já sabe que tem que ser absolutamente menor, mas a vontade continua a mesma”.

O médico Fernando Gomes Pinto, também convidado da atração, defendeu os novos hábitos da intérprete, e adicionou que o quadro poderia ter sido pior e levado a um infarto fulminante.

Últimas de Televisão