Projeto de escola de samba oferece 1,7 mil vagas de empregos

Seleção é terça-feira. Salário vai a R$ 5 mil

Por O Dia

Rio - O projeto Portela dá Trabalho oferecerá, na próxima terça-feira, 1.700 vagas de empregos em diversas empresas do Rio. As inscrições serão feitas na quadra da escola, das 9h às 14h. As ofertas são para atuar durante os Jogos Olímpicos. Os salários chegam a R$ 5 mil. A sede da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira.

As chances são em companhias como Casa & Vídeo, Contax, Grupo Redentor, Lojas Americanas, New Space — Sky TV, Parceria RH, Qualitá, SindRio, Supermercados Guanabara, Viação Madureira-Candelária, entre outras.

Vagas no projeto da Portela são para vários níveis de escolaridadeDivulgação

Há oportunidades para quem tem experiência em Tecnologia de Informação, garçom bilíngue, camareira, maître bilíngue, e telemarketing, entre outras funções. Os candidatos precisam levar carteira de trabalho, currículo, foto 3x4, comprovante de residência, título de eleitor, declaração de escolaridade e certificado de reservista.

Um destaque desta edição do projeto são vagas de estágio (no Rio e na Baixada Fluminense) para as áreas de engenharia de alimentos, administração, matemática, direito e técnico em enfermagem. A seleção será feita em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Além disso, o programa oferece chances a pessoas com deficiência. É preciso apresentar o CID e laudo médico. Os interessados em vagas de motoristas devem levar a carteira de habilitação.

TOME NOTA

FUNÇÕES

Há oportunidades de ajudantes de confeiteiro, copeiro, cozinha, pizzaiolo, atendente de fast food, de lanchonete e de restaurante.

JOVEM APRENDIZ

Também serão oferecidas vagas para jovem aprendiz.

MOTORISTAS

Motoristas com carteira C, D e E, vendedores internos e externos são requisitados.

DOCUMENTOS

Os candidatos a uma das 1,7 vagas precisam levar carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3x4, comprovante de residência, título de eleitor, declaração de escolaridade e certificado de reservista, para o caso dos homens.

Últimas de Economia