Ex-treinador do Fluminense, Abel Braga recebeu jogadores tricolores em jantar

Demitido do Tricolor há cerca de um mês, o técnico mantém a boa relação com seus ex-comandados

Por elisa.souza


Rio - Na noite da última segunda-feira, o ex comandante do Flu, Abel Braga, reuniu vários jogadores do atual elenco do Tricolor para um jantar em sua casa. Demitido há pouco mais de um mês, aparentemente o técnico continua mantendo a boa relação pessoal com a equipe.

Abel Braga em sua casa com jogadores e funcionários do Fluminense Divulgação

Estiveram presentes Fred, Rafael Sobis, Valencia, Felipe, o reserva Fábio Braga, filho do treinador e também alguns funcionários do clube.

À frente da equipe desde a demissão de Abel, Vanderlei Luxemburgo vem passando por um mau momento no Flu. Com seis jogos e apenas duas vitórias desde que o novo treinador assumiu, o atual campeão brasileiro amarga a 15ª colocação no Campeonato. Já na Copa do Brasil, o Flu vai bem e tem a vantagem de dois gols no jogo contra o Goiás, que acontece nesta quarta-feira, no Serra Dourada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia