Desfalques? Imprensa europeia diz que Cavani e Lavezzi podem deixar o PSG

Futebol inglês e italiano são apontados como destino dos craques

Por O Dia

França - O Paris Saint-Germain pode estar perto de perder dois de seus atacantes. Edinson Cavani estaria próximo de deixar o futebol francês para atuar no Arsenal, da Inglaterra, enquanto Ezequiel Lavezzi poderia ir para o Milan, da Itália, segundo publicaram alguns jornais da Europa nesta segunda-feira. 

LEIA MAIS: Neymar não descartou uma possível ida para o Manchester United

Cavani e Lavezzi podem deixar o futebol francêsEfe

A especulação de que Cavani estaria insatisfeitos no PSG começaram a surgir quando o site inglês 'Metro' afirmou que o uruguaio estaria propenso a sair do clube, por não estar sendo aproveitado em sua posição de origem. Com isso, a saída mais provável seria justamente o Arsenal, que teria que desembolsar um alto valor para contratá-lo, já que o atacante custou cerca de 60 milhões de euros, cerca de R$ 190 milhões na época da transferência, em 2013, ao clube parisiense.

Já no caso de Lavezzi, o argentino não estaria entre as prioridades do PSG dentro do elenco, fazendo com que o atacante passasse a pensar em mudar de clube, segundo o 'Gazzetta dello Sport.' Além do Milan, o jogador ainda teria a opção de atuar pela Inter de Milão ou pelo Valencia.

Últimas de Esporte