'Barça se assustou', diz empresário de Neymar sobre proposta do United

Wagner Ribeiro falou sobre o interesse inglês no brasileiro

Por renata.amaral

Rio - Os rumores sobre uma possível saída de Neymar do Barcelona rumo ao Manchester United surgiram durante esta semana. Os ingleses estariam dispostos a não poupar dinheiro para ter o brasileiro em seu elenco. E, segundo o empresário do atacante, Wagner Ribeiro, o interesse chegou a assustar o Barça.

LEIA MAIS: Salário de R$ 82,18 milhões por ano é o trunfo do United para ter Neymar

"O Barça disse: 'Não tenho interesse de vender o Neymar'. O Manchester respondeu: 'Mas nem se tiver proposta significativa?' Eles responderam que a multa é de 190 milhões de euros (cerca de R$ 760 milhões). O Manchester disse que podia pagar e aí o Barça se assustou", disse em entrevista à 'Bradesco Esportes FM'.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

A proposta do United teria feito o clube catalão correr para renovar o contrato de Neymar. O jornal 'Marca' apontou que no novo acordo, o brasileiro passaria a receber o segundo maior salário do Barcelona, atrás apenas de Messi.

Neymar seria o principal alvo do Manchester UnitedEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia