Mata-leão! Marlon, o conquistador

Invicto há quatro anos, ele está confiante em manter cinturão

Por O Dia

Marlon Moraes está confiante em manter o cinturão dos galos do WSOFDivulgação

Rio - Acumular conquistas é um dom de Marlon Moraes, 27 anos. Invicto há quatro anos, o friburguense soma dez vitórias consecutivas e espera passar sem problemas em sua terceira defesa de cinturão dos galos do WSOF, contra Joseph Barajas, dia 20 de fevereiro. O que o preocupa mais é ter de "aturar" a torcida californiana na edição 28 de um dos maiores eventos de MMA do planeta.

“Vai ser um grande desafio. O Barajas é um cara duro, bem perigoso e acredito que será uma luta boa. Os fãs vão gostar. Além dele, terei que enfrentar a torcida californiana, já que ele é de lá. Mas estou acostumado. E gosto disso, é uma motivação a mais”, declarou, tranquilo:

“Não ligo para pressão. Depois da luta, os fãs reconhecem seu trabalho, pedem pra tirar fotos, pedem autógrafos, te parabenizam. É uma sensação legal”.

Conquistar a torcida também é uma meta.

Com a mão na vaga

De olho no cinturão dos meio-pesados, Ryan Bader tem seu title shot neste sábado diante de Anthony Johnson, na luta principal do UFC de New Jersey (EUA). Se vencer, o americano encara o campeão Daniel Cormier. Se perder, volta para o fim da fila e vê o brasileiro Glover Teixeira, por exemplo, mais próximo do sonho.

No segundo duelo mais importante da noite, os pesados Josh Barnett e Ben Rothwell prometem nocaute. O evento conta com os brasileiros Iuri Marajó, Rafael Natal, Wilson Reis, Carlos Diego e Felipe Olivieri. Não dá para perder. O Combate transmite a partir das 18h30.

Carnaval dentro do cage

Jovem e talentoso, Ricardo Ramos se fantasia de máquina de guerra no Carnaval e coloca seu bloco em ação no Legacy FC 51, dia 5, contra Manny Vazquez, em Minnesota (EUA).

“Quero dar show no cage, um verdadeiro baile de Carnaval”, brinca.

Spider fala no Combate

Com luta marcada contra Michael Bisping, em fevereiro, Anderson Silva é o entrevistado do "Passando a Guarda" — programa que vai ao ar na quarta-feira, às 22h, no Combate. O Spider fala a Jorge Guimarães sobre sua volta ao octógono.

Últimas de Esporte