Com Arão e Robinho, Tite revela equipe titular para jogo contra a Colômbia

Técnico da Seleção comandou treinamento no estádio Nilton Santos

Por O Dia

Rio - O único treino realizado pela Seleção Brasileira antes do amistoso contra a Colômbia, no Jogo da Amizade, aconteceu nesta terça-feira, véspera da partida. O técnico Tite manteve o padrão que vem utilizando em suas convocações. Sem fazer mistério, revelou uma equipe com Willian Arão e Robinho entre os titulares.

Arão, volante do Flamengo, fará sua estreia pela Seleção principal, assim como outros dois companheiros que estiveram entre os titulares: Weverton, goleiro que foi campeão olímpico, e Geromel, defensor do Grêmio.

Tite escalou Robinho como titularEfe

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, a equipe que entrará em campo terá como titulares os seguintes jogadores, escalados num 4-1-4-1, como de costume: Weverton; Fagner, Geromel, Rodrigo Caio, Fábio Santos; Walace; Willian Arão, Lucas Lima, Robinho, Dudu; Diego Souza.

Por ser um amistoso realizado fora de uma "data Fifa", a expectativa de Tite e José Pekerman, técnicos das seleções, era a de poder realizar qualquer número de substituições, utilizando todos os seus convocados. No entanto, a entidade máxima do futebol, quando consultada, rejeitou a possibilidade e limitou as alterações a seis.

Por conta disso, seis convocados para a Seleção não poderão atuar na partida, que terá renda destinada às famílias das vítimas do acidente que vitimou quase todo o elenco da Chapecoense, além de membros da comissão técnica, dirigentes, e jornalistas que acompanhavam a equipe rumo à final da Copa Sul-Americana do último ano.

Últimas de Esporte