Com Gabriel, reservas do Botafogo treinam no Engenhão

Jogadores participam de coletivo bastante disputado na manhã desta terça-feira

Por O Dia

Rio - Os reservas do Botafogo realizaram um coletivo no campo anexo do Engenhão, na manhã desta terça-feira. Dos jogadores que participaram da partida contra o Grêmio, no último domingo, apenas Gilberto, Elias e Henrique marcaram presença na atividade. O treino foi marcado pela falta de técnica, mas o excesso de vontade em todas as disputas de bola.

O volante Gabriel, que foi desfalque no duelo em Porto Alegre por conta do terceiro amarelo, participou normalmente de todo o treinamento e deve ser titular na partida de sábado, às 21h, contra o Náutico. Marcelo Mattos irá cumprir suspensão, desfalcando a equipe. Com isso, Renato é a opção mais provável no time titular.

Treino do botafogo foi marcado pela disputa em todas as jogadas Divulgação

Quem roubou a cena após o encerramento da atividade foi o filho do técnico Oswaldo de Oliveira, que fez do campo o seu parque de diversões. O garoto brincou em um dos gols e recebeu atenção do goleiro Luis Guilherme.

O jogo deste sábado acontecerá em São Januário, marcando a volta do Alvinegro à Cidade Maravilhosa. A última partida oficial no Rio foi no dia 14 de abril, pelo Campeonato Estadual. Na ocasião, o Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 4 a 1, no estádio de Moça Bonita.