Derrota do Botafogo para o Gonçalense não abala a confiança de Marcelo Mattos

Volante vê o time 'na ponta dos cascos' em dez dias

Por O Dia

Rio - A parte física pesou. A falta de entrosamento foi outro empecilho. No primeiro teste de 2015, o Botafogo perdeu para o Gonçalense, neste sábado, em jogo-treino realizado em Várzea das Moças, onde o Glorioso realiza a pré-temporada. O resultado não abala a confiança do volante Marcelo Mattos.

René Simões teve a oportunidade de fazer o primeiro teste e avaliar os atletas do BotafogoDivulgação

"Nós sentimos muita dificuldade, principalmente na parte física. Quando você está bem fisicamente, acaba desempenhando um bom trabalho taticamente. Nós sofremos com o calor. Com o passar dos dias vamos melhorar. Acredito que dentro de dez dias estaremos na ponta dos cascos. Vamos melhorar a cada partida. Estamos fazendo uma ótima pré-temporada. É a melhor das últimas que fiz. Tenho certeza de que vai dar resultado. Pode ter certeza de que o Botafogo vai vencer muitas partidas com base na parte física", avaliou.

LEIA MAIS: No primeiro teste do ano, Botafogo perde para o Gonçalense em jogo-treino

Marcelo Mattos elogiou o perfil do elenco do Botafogo, que terá como principal missão retornar à elite do futebol brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"São jogadores que estão com muita vontade, muita disposição, vontade de participar desse novo desafio de colocar o Botafogo de volta à Primeira Divisão. São só oito, nove dias de treinamento, temos de ter paciência. É apenas o começo", declarou.