Botafogo afasta desconfiança e mostra que está no rumo certo, diz Jefferson

Goleiro destaca foco e humildade do elenco alvinegro

Por O Dia

Rio - Com a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Carioca, o Botafogo se prepara para estrear na Taça Guanabara, no clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira. O goleiro Jefferson elogiou a trajetória do Alvinegro na competição e alertou que daqui para a frente a competitividade aumenta.

Jefferson exaltou postura do elenco alvinegroVitor Silva / SSPress / Botafogo

"Chegamos preparados para esta fase, que com certeza será mais difícil que a primeira. Enfrentamos a desconfiança de muita gente no começo da competição, mas graças a Deus mostramos que o nosso grupo está no caminho certo. Claro que ainda faltam muitas coisas, mas chegamos bem preparados para um clássico. Acredito que será um jogo bem difícil e estamos focados", disse Jefferson.

O capitão lembrou o momento de desconfiança enfrentado pela equipe ainda no início do Estadual e demonstrou satisfação com o trabalho realizado pelo grupo. Jefferson atribuiu as conquistas dentro de campo ao comprometimento e à humildade do grupo.

"O time está bem mais entrosado e a competitividade é nítida. O grupo é unido e sempre batemos na tecla que a nossa força não está no individual, mas no coletivo e na força do grupo. Assim que vamos vencer as competições. Se entendermos que não pode ter vaidade no time, que todos têm de correr, vamos chegar longe. Estamos no caminho certo, com humildade e as coisas estão acontecendo", finalizou.