Diogo Barbosa será reavaliado após lesão enquanto Sassá e Airton voltam ao Bota

Lateral-esquerdo que vem jogando no meio deixou o jogo contra o Timão no sábado com dores no tornozelo e passará por nova avaliação na terça

Por O Dia

Rio - Uma das principais armas de Jair Ventura, Diogo Barbosa causou preocupação no treinador durante o jogo de sábado contra o Corinthians. No início do segundo tempo, o lateral pediu substituição. A princípio, o jogador não preocupa já que foi uma leve torção no tornozelo e passará por uma reavaliação na reapresentação do elenco nesta terça-feira.

Diogo Barbosa tem sido uma das armas de Jair Ventura jogando na lateral e no meioVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Infelizmente, vem acontecendo bastante essa situação (lesões) no Botafogo. Se ele ficar fora, vamos sentir, mas vamos torcer para não ser nada mais grave. Ele vem muito bem com o Victor Luis. O nosso lado esquerdo fica muito forte com os dois", lamentou Jair Ventura. 

Se por um lado Jair lamenta a possível ausência de Diogo Barbosa no domingo contra o Figueirense, mas terá dois reforços importantes. Após cumprir suspensão no último fim de semana, Airton está liberado para voltar ao meio-campo alvinegro. Outro reforço importante é Sassá. Artilheiro da equipe no Brasileirão com 10 gols, o atacante já está recuperado de uma lesão muscular na coxa e terá a semana toda para reconquistar sua vaga no time.