'Se pudesse, iriam 50', diz Neymar sobre convocação da seleção para a Copa

Atacante afirma que muitos atletas têm capacidade de defender a equipe no Mundial e lamenta que muitos ficarão de fora

Por O Dia

EUA - Com uma base montada para a Copa do Mundo de 2014, o técnico Luiz Felipe Scolari tem promovido testes em algumas posiçõas nas últimas convocações da seleção brasileira. Jogadores como Maicon, Maxwell e Ramires, que não participaram da Copa das Confederações, tem entrado em campo e justificado a atenção do treinador.

Neymar foi o grande destaque da vitória da seleção brasileiraEfe

Para o atacante Neymar, eles e outros atletas não convocados têm capacidade de estar no Mundial do próximo ano. O astro, no entanto, ressalta que alguns jogadores de qualidade com certeza ficarão de fora da lista definitiva de Felipão.

"Estamos no caminho certo. O grupo sabe que, infelizmente, só 23 são escolhidos. Infelizmente, não pode ser mais. É tanta gente boa que poderia estar na Copa que, se pudesse, iriam 50", analisou o camisa 10, em entrevista ao canal Sportv.

Nesta terça-feira, a seleção voltou a apresentar bom futebol e venceu Portugal por 3 a 1 . Mesmo sendo amistosa, a partida foi marcada pela entrega de ambas as equipes. "Foi um grande espetáculo entre Brasil e Portugal, sempre um show. Quem não tem vontade de jogar? A equipe foi bem, fez um bom futebol", analisa.

Últimas de _legado_Copa do Mundo