Okubo pede desculpas para japoneses por gol perdido no fim diante da Grécia

Equipe nipônica ficou no empate sem gols contra europeus

Por O Dia

Rio Grande do Norte - Uma sensação de derrota. Essa foi a impressão que os japoneses tiveram da partida realizada nesta quinta-feira diante da Grécia, em Natal. Com um homem a mais desde a primeira etapa, os nipônicos tiveram o domínio do jogo, mas não conseguiram marcar contra os europeus. Com o resultado, a Colômbia garantiu a sua vaga no Grupo C. Após o fim da partida, o atacante Yoshito Okubo pediu desculpas aos seus compatriotas por um gol perdido no fim.

Japão e Grécia ficaram no empate sem golsReuters

"Temos um proximo jogo, vamos treinar e eu acredito na classificação. Acho que hoje (quinta-feira) foi uma partida diferente da contra a Costa do Marfim. Foi um jogo em que tivemos as melhores chances. Creio que poderíamos ter tido uma melhor sorte. Gostaria de pedir desculpas aos torcedores, pela chance que perdi no fim, poderia ter dado outro rumo a partida", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Para conseguir uma vaga nas oitavas, agora resta aos nipônicos vencer os colombianos, no próximo dia 24, na Arena Pantanal, as 17h na última rodada e torcer contra a Costa do Marfim, que encara os gregos na, no Castelão, no mesmo horário do outro jogo do Grupo C.

Últimas de _legado_Copa do Mundo