Willian Arão exalta momento do Fla e projeta espaço na Seleção Brasileira

'Este é um dos melhores momentos da minha carreira', disse

Por O Dia

Rio - A equipe do Flamengo já virou a página do empate com o São Paulo e se prepara para enfrentar o Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira. O time de Zé Ricardo fez avaliações positivas sobre a última atuação e destacou a evolução em campo. O capitão Willian Arão aproveitou para exaltar o comportamento do grupo e destacou que alguns pontos ainda precisam ser trabalhados.

"Estamos jogando melhor também, o sistema tático encaixou. É uma série de fatores que faz com que a gente jogue melhor. Não adianta só montar um sistema tático e os jogadores não corresponderem. Quando eu vim para cá, sabia que as coisas aqui ganham proporção muito grande, a torcida cobra raça. Sabemos que temos coisas para melhorar, temos aspectos para evoluir para estar sempre brigando pela parte de cima da parte da tabela", disse.

Willian Arão vive um bom momento vestindo a camisa do Rubro-Negro. O jogador comemorou os passos que já deu e projetou chegar ainda mais longe.

"Estou vivendo um grande momento, muito feliz com a oportunidade de ser capitão, pode se dizer sim, que é um dos melhores momentos da minha carreira, estou feliz e confiante. Mas sei que há espaço para melhora. Tenho que continuar trabalhando, crescendo, estar entre os melhores jogadores tanto da minha posição quanto do Brasil", o meia aproveitou para cobiçar uma vaga na equipe na Seleção de Tite:

"Penso com o professor Tite e pensava no Dunga. Já trabalhei com ele, venho evoluindo. No ano passado, acho que fiz boa temporada, acho que estou fazendo de novo. Visto uma camisa grande, e o Flamengo faz um bom campeonato. Obviamente é o sonho de todo jogador", falou.

O Flamengo encara o Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h. A partida será realizada no Estádio do Arruda. A equipe rubro-negra ocupa a 6ª colocação na tabela, com 14 pontos.