Para Ederson, experiência de Juan em campo faz falta ao grupo do Flamengo

Zagueiro ainda não está liberado para retornar aos gramados

Por O Dia

Rio - Juan continua fora do time do Flamengo. Em fase de transição, se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, o capitão rubro-negro ainda não foi liberado para reforçar o grupo na partida importante contra o Internacional. Um dos mais experientes do grupo, com 37 anos, o zagueiro faz falta para os companheiros dentro de campo.

"Converso muito com ele. Fico feliz que esteja voltando, pela liderança, experiência que ele tem. É muito importante para o grupo", analisou Ederson.

Ederson voltou a ganhar oportunidades no time titular. Feliz com a nova chance, o meia procura não fazer planos, mas espera ter uma boa sequência no Flamengo.

"Tenho me sentido muito bem, ser o melhor ano ou não... bom, tenho certa experiência, da passagem pelo futebol europeu, e acredito que ficar pensando muito nisso em nada ajuda. Tenho que fazer o melhor em cada dia e procurar ajudar o Flamengo", disse o jogador, que completou:

"Tenho que analisar a situação de maneira fria. Cheguei bem, fazendo gol, jogando com muita confiança. Depois, tive a lesão, um trauma, fiquei fora um período. As coisas vão acontecendo aos poucos, não dá para ser da noite para o dia, de uma para outra."

O Flamengo encara o Internacional nesta quarta-feira, às 19h30, no Kléber Andrade. Com 17 pontos, o Rubro-Negro é o sexto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.