Fluminense desembarca no Rio satisfeito e ganha três dias de folga

Após período de treino e jogos nos EUA, Tricolor volta a trabalhar na quinta de olho na sequência do Brasileirão

Por O Dia

Rio - O Fluminense voltou para o Rio invicto. Após uma semana nos Estados Unidos, a delegação desembarcou, nesta segunda-feira, satisfeita com o período de treinos e amistosos em Orlando. Agora, o elenco ganha folga e retoma os trabalhos na quinta-feira nas Laranjeiras.

Abel avalia positivamente o período nos Estados UnidosDivulgação

Nos Estados Unidos, o Tricolor entrou em campo quatro vezes, sendo para três jogos-treino e um amistoso. O saldo é positivo. Foram três vitórias (sobre o time sub-23 e principal do Orlando City e Fort Lauderdale Strickers) e um empate (com o Cruzeiro).

"Nossa estada aqui nos Estados Unidos foi muito positiva. Primeiro que serviu para deixar o grupo todo junto, unido. Mantivemos o ritmo de jogo, além de ter conseguido recuperar os jogadores lesionados como Deco e Valencia, que estão aqui nos Estados Unidos, e o Marcos Junior e Anderson no Rio", já havia avaliado o técnico Abel Braga após a última vitória do Flu em Orlando.

Após a folga, o elenco tricolor volta ao batente para se preparar para a sequência do Brasileiro. O próximo compromisso é o clássico com o Botafogo, no dia 7, ainda sem local definido.