Flu monta equipe para encarar a Itália

Cristóvão ainda espera por Diego Cavalieri

Por O Dia

Rio - A sexta do Fluminense teve um ritmo de trabalho intenso nas Laranjeiras. Em clima de jogo oficial, o técnico Cristóvão Borges estruturou o Fluminense para o amistoso diante da Itália, que ocorre neste domingo, às 17h30, em Volta Redonda-RJ. A configuração tricolor foi a mesma que mediu forças com o Internacional (empate por 1 a 1), no último domingo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A ausência na atividade carioca ficou a cargo do goleiro Diego Cavalieri. Convocado por Luiz Felipe Scolari, comandante da seleção brasileira, o arqueiro acabou poupado, com dores musculares na coxa direita, e depende de uma reavaliação para enfrentar a Azzurra. Caso não reúna condições de jogo, seu substituto será Felipe Garcia.

Fluminense treina antes de duelo com a ItáliaDivulgação

Com a proibição de imagens e fotografias - a pedido do preparador físico Rodrigo Poletto - o Flu foi estruturado da seguinte forma: Felipe Garcia; Bruno, Gum, Fabrício e Carlinhos; Diguinho, Jean, Chiquinho e Conca; Rafael Sóbis e Walter.

Adversária carioca, a Itália estreia na Copa do Mundo no dia 14 de junho, sábado, às 19h, diante da Inglaterra. O embate terá como palco a Arena Amazônia, em Manaus-AM.