Edson exalta vitória do Fluminense: 'Acredito que ficará para a história'

Volante marcou o segundo gol da vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Goiás, no último domingo, no Serra Dourada

Por O Dia

Edson falou sobre a vitória do Fluminense sobre o GoiásDivulgação

No G-4 pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem motivos de sobra para estar feliz. Com a vitória no último domingo por 2 a 1 sobre o Goiás, de virada, em pleno Serra Dourada, o Tricolor subiu duas posições e ocupa a terceira colocação na tabela.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Acredito que ficará para a história até. Terminamos com dois jogadores a menos, tendo pênalti contra que foi defendido. O Goiás é uma equipe que eu tenho dado sorte. Mais importante mesmo foi ganharmos fora do Rio, o que não tinha acontecido ainda neste Brasileiro", disse Edson, autor do segundo gol do Fluminense na partida.

Já de olho no desafio contra o Santos na próxima rodada, o volante enalteceu o poder do elenco tricolor e da torcida.

"Quando esta equipe encaixa, fica complicado perder. Os adversários sabem que para ganhar vão ter que ralar muito. Contamos com o apoio dos nossos torcedores. Eles são muito importantes. Quando incentivam, contagiam todos os jogadores. Espero que possam lotar o Maracanã na quinta-feira. Será muito difícil, por isso, precisamos descansar bem para conseguirmos sair com a vitória novamente", disse.

O Fluminense volta a jogar pelo Brasileirão contra o Santos, na quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Com 17 pontos conquistados, mesma pontuação de Atlético-MG, São Paulo e Grêmio, o Tricolor ocupa a terceira colocação devido aos critérios de desempate.