Levir Culpi comemora manutenção da escalação no Flu e elogia Maranhão

Tricolor encara a Chapecoense neste sábado, fora de casa

Por O Dia

Santa Catarina - Sentindo o frio de Chapecó, os jogadores do Fluminense treinaram na cidade catarinense, um dia antes do duelo contra o rival na Arena Condá. Levir Culpi manteve a mesma equipe que empatou com o Atlético-MG. Em entrevista coletiva, após a atividade, o comandante afirmou que não será sempre que ele terá a chance de repetir escalações.

Levir Culpi manteve a mesma escalação que empatou com a ChapecoenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Ninguém começa e termina com a mesma escalação, o campeonato é muito longo. Todos os times vão sofrer. Os que não têm um elenco grande, sofrem mais. No início ainda dá para controlar. Espero um jogo com um alto grau de competitividade contra a Chapecoense.", disse.

O meia-atacante, Maranhão, estará no banco e pode fazer a sua estreia contra a sua ex-equipe. Levir Culpi fez elogios ao novo reforço tricolor.

"O Maranhão tem ótima qualidade técnica, mas ainda não está entrosado com o elenco e com nossa forma de jogar. Com a facilidade que tem, rapidamente vai se adaptar. Já pode participar deste jogo, se for possível. É um ótimo jogador.", concluiu.