Com obra adiantada, Pedro Antonio anuncia novidades no CT do Fluminense

O preço orçado para a construção inicialmente seria de 45 milhões mas com economias feitas será de 32 milhões

Por O Dia

Rio - O Fluminense vem avançando cada vez mais na construção de seu Centro de Treinamento. Desde novembro, a equipe profissional vem realizando todos os seus treinamentos no local. As atividades com bola ainda são feitas paralelamente com o restante da obra. 

Pedro Antonio conversa com sócios em um dos campos do CT do FluminenseReprodução Twitter Fluminense

Pedro Antônio, vice-presidente de projetos especiais, que leva o nome do local, recebeu sócios que contribuíram com doações e anunciou novidades sobre o andamento. 

"Tive a satisfação de receber mais um grupo importante de associados na manhã deste sábado em nosso CT. Cada grupo que vem aqui pode constatar uma novidade. Hoje puderam ver a sala de imprensa praticamente pronta, setor médico, sala do treinador, equipamentos isocinéticos. Além disso, a torre já está sem andaimes e a base dela deverá ficar totalmente pronta até o fim desta semana. Todos ficaram muito impressionados e é sempre muito bom ter essa oportunidade", disse Pedro Antonio.

Em menos de um ano de obras, o CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva está com o cronograma sensivelmente adiantado. A torre, que seria construída apenas a partir do próximo mandato, foi inteiramente levantada, envidraçada e já começa a ter setores prontos. Além disso, o preço orçado para a construção inicialmente era de 45 milhões mas com economias feitas será de 32 milhões. Pedro falou que o cronograma está adiantado e que o termo certo para ser usado é "obras em execução".

"Uma coisa que sempre chama a atenção das pessoas é a nossa capacidade de execução. Não tem um ano que começamos a colocar estacas neste local. Hoje estamos bem adiantados no cronograma. Às vezes vejo algumas pessoas usando a expressão obras inacabadas e elas passam uma ideia errada. O termo certo e mais apropriado é "obras em execução", finalizou.