Cris avisa que deseja continuar para ajudar a reerguer o Vasco em 2014

Experiente zagueiro tem vínculo até janeiro

Por O Dia

Rio - Com contrato perto do fim, o zagueiro Cris aguarda o Vasco para saber sobre uma possível renovação do vínculo. O experiente defensor, de 36 anos, chegou à Colina no fim de julho. Ele avisa que pretende continuar no clube em 2014.

Cris aguarda o Vasco para definir seu futuroDivulgação

"O meu contrato acaba agora no início de janeiro. Por enquanto ainda não houve nenhuma conversa com a direção do Vasco. Minha intenção é ficar, de continuar o trabalho com o Vasco. Gostei muito do clube, da estrutura. Minha preferência seria o Vasco", disse Cris à Rádio Brasil.

Cris sofreu com críticas em seu início do Vasco. Ele admite que demorou a engrenar no clube.

"Não vou esconder de ninguém que tive um começo complicado. Não só no Vasco, mas no futebol brasileiro (ele passou pelo Grêmio no primeiro semestre) em relação à readaptação. Mas a partir do momento em que readquiri a forma física, entrei no eixo. Isso melhorou as minhas atuações. Mesmo nessas circunstâncias (rebaixamento), gostaria de ajudar o Vasco em 2014, reerguer o clube novamente, até porque me identifiquei com o clube, fiz vários amigos. Isso seria muito importante para a minha carreira", encerrou.