Noiva da lição em vendedora que tentou ridicularizar seu anel de noivado

Funcionária da loja de joias teria feito o comentário no momento em que o casal escolhia o anel

Por O Dia

Estados Unidos - Ariel e Quinn McRae são um jovem casal apaixonado e, como a maioria dos jovens casais, eles não têm muito dinheiro sobrando no fim do mês. Mesmo assim, Quinn queria fazer algo especial para Ariel, então guardou US$ 130 para comprar um par de anéis de noivado e não deixar o acontecimento passar em branco.

Mas o gesto foi debochado por uma vendedora da loja da Pandora no Estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Enquanto eles escolhiam os anéis, outra vendedora que não os estava atendendo decidiu se intrometer para fazer um comentário: "Vocês acreditam que alguns homens compram esse anéis para noivado? Que patético", relatou Ariel no Facebook.

Casal foi ridicularizado por vendedoraReprodução Facebook

Quinn, claro, ficou desolado. "Ele já estava se sentindo mal por não poder comprar o anel em forma de gota que estava na minha página do Pinterest. Ele já estava se sentindo um fracasso e me perguntava o tempo todo: 'Tem certeza que você vai ficar feliz com estes?'", escreveu Ariel.

O casal acabou comprando os anéis e foi embora. A noiva relatou o acontecimento no Facebook e o post teve mais de 56 mil compartilhamentos. "Eu teria me casado com ele mesmo se fosse com um anel de 25 centavos de uma máquina de chicletes."

E completou: "Quando a nossa nação se afundou tanto a ponto de achar que a única forma de um homem amar de verdade uma mulher é comprando joias de mais de US$ 3 mil?"

Últimas de _legado_Mundo e Ciência