Vídeo: Convidado fica nu em festa de formatura em Maceió

Ele diz que foi dopado com alguma droga colocada na bebida

Por O Dia

Maceió - A atitude de um convidado de uma festa de formatura causou confusão na noite deste sábado, em Maceió. Identificado como Linaldo Praxedes, ele tirou a roupa e ficou no meio da pista de dança completamente nu.

Bancário tira a roupa e começa a dança no meio da pista de dançaReprodução Internet


O "strip tease" foi incentivado por muitos jovens do salão. Porém, muita gente considerou um abuso a atitude do homem, que foi levado do local pouco tempo depois pelos seguranças da empresa de formatura.

Por meio de nota, divulgada nesta segunda-feira, Linaldo diz que foi dopado com alguma droga colocada na bebida, pois "em sã consciência nem eu nem ninguém agiria de tal forma, mesmo que completamente embriagado".

Ele afirmou que só acreditou no que aconteceu quando assistiu aos vídeos e viu as fotografias que registraram o acontecimento. Ele se diz muito envergonhado com o que aconteceu e não se considera culpado.

“Sou um homem digno e pai de duas filhas lindas. Me sinto triste ao ver os comentários da população nas redes sociais, fui vítima de algum criminoso que me envenenou e em consequência disto o infortúnio aconteceu", diz.

Linaldo afirma que vai se apresentar à delegacia para pedir a apuração do caso. A assessoria da Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).


Últimas de _legado_Brasil