Parte de imóvel desaba de deixa três pessoas feridas em Nova Iguaçu

Estrutura atingiu uma farmácia, uma lanchonete e um carro

Por O Dia

Rio - Três pessoas ficaram feridas após parte de um sobrado desabar sobre um prédio comercial, no início da madrugada desta terça-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Secretaria Municipal de Defesa Civil e Ordem Pública, com o desamento, o segundo andar do local ficou destruído. Uma farmácia e uma lanchonete que funcionam no primeiro andar precisaram ser interditados, por conta do incidente.

Uma farmácia%2C uma lanchonete em um carro foram atingidos Reprodução TV

Segundo o secretário de Defesa Civil e Ordem Pública, Luiz Antunes, um carro que estava estacionado perto do local também foi atingido. As vítimas feridas estavam dentro da farmácia e foram encaminhadas para o Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Antunes afirmou que uma perícia foi feita no local e que a Polícia Civil deverá investigar o motivo da queda.

Por conta o acidente, a Light desligou o fornecimento de energia para 660 clientes em trecho do Centro de Nova Iguaçu, para que a Defesa Civil realize os serviços restantes de demolição do prédio localizado na esquina das Ruas Bernardino de Mello e Getúlio Vargas.

As ruas que estão com o fornecimento interrompido neste momento são: Dr. Paulo Fróes Machado, Bernardino de Melo, Vila Yboty, Moura Sá, Getúlio Vargas, Marechal Floriano Peixoto, Paraguaçu, Antonio Flores Teixeira, Sebastião Herculano de Matos, Humberto Gentil Baroni e Tabelião Murilo Costa.

Tão logo à Defesa Civil finalize os trabalhos, a Light restabelecerá a energia para os trechos mencionados.

Últimas de Rio De Janeiro