Mesquita concede 20% de desconto no IPTU 2016

Dúvidas podem ser tiradas na secretaria de Fazenda, no Centro

Por O Dia

Rio - A Prefeitura de Mesquita concederá desconto de 20% ao contribuinte que efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2016 em cota única, até o dia 3 de fevereiro. Quem optar por um prazo maior, até 29 de fevereiro, terá 15% de desconto e quem quitar o imposto até 31 de março terá 10% de redução.

O pagamento da taxa também pode ser dividido em até dez vezes, com vencimento da primeira parcela em 31 de março. As cotas posteriores devem ser quitadas até o último dia útil de cada mês. Houve uma atualização monetária de 9,10% em relação a 2015 e a base de cálculo foi o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Com a arrecadação do imposto, o governo municipal poderá investir cada vez mais na cidade.

Todos os carnês serão entregues nas casas dos contribuintes, que poderão efetuar o pagamento do IPTU nas agências bancárias. Quem tiver dúvidas pode ir à secretaria de Fazenda, que fica na Rua Mister Watkins, 22, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, entre 9h e 16h30. Telefone: 2696-7286.


 


Últimas de _legado_O Dia na Baixada