Pronto, Falei! Luana Piovani se irrita com amigo do marido em live no Facebook

Cinthia Howlett, ex de Eduardo Moscovis já circula em nova companhia. Confira os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Luana Piovani fez um Live no Facebook. Na hora, um amigo de Pedro Scooby chegou e ela o tratou mal. O rapaz chegou, tocou a campainha e a empregada falou: “o Farinha quer falar com o ‘Seu Scooby’. Posso chamar ele?”. Luana então respondeu: “claro que não vai acordar o meu marido”. O rapaz pediu para esperar na sala e a empregada deixou. Ao ver o amigo do marido entrar, Luana disse: “meu amor, dá licença que eu estou de camisola”. Tudo na maior ignorância. 

Cinthia Howlett, a ex-mulher de Eduardo Moscovis, foi vista na noite da última quinta-feira acompanhada de um moreno bonitão no festival Pepsi Twist Land, na Marina da Glória. 

Aliás, não faltaram famosos na Marina da Glória! Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte chamavam a atenção pelo visual anos 70 da novela Os Dias Eram Assim. Nathalia Dill apareceu sozinha. Gustavo Machado estava sem a mulher, Andréia Horta, que está no exterior. Bianca Bin foi acompanhada com o marido, Pedro Brandão. Clarice Falcão fez uma declaração de amor para o namorado, o apresentador do Multishow Guilherme Guedes, no meio do show.

Na noite de quinta-feira, rolou música eletrônica na quadra da Beija-Flor após o fim do ensaio da escola, em Nilópolis. A ideia parece ter agradado. Os foliões dançaram muito.

Jane Di Castro leva o show ‘Dama da Canção’, uma homenagem às damas da música, amanhã ao Beco das Garrafas, às 18h30m. “Trabalhei no Beco das Garrafas em 1969. Nessa época, eu não podia sair vestida de mulher. Um dia saí e fui presa, mas, sob os protestos dos boêmios, me soltaram”, contou ela.

Os atores de ‘Sol Nascente’ Henri Castelli, Emilio Orciollo Neto, Maria Joana e Giovanna Lancellotti estarão no Ding Dong, no Domingão desta semana, para mais uma edição da disputa musical – que, inclusive, é um sucesso na Central de Atendimento ao Telespectador. Só recebe elogios.

Luana PiovaniReprodução Facebook