Adolescente de 14 anos é morto durante tiroteio em Manguinhos

Jovem, de 19 anos, também foi atingido na noite desta quarta-feira e está no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier

Por O Dia

Rio - Um adolescente, de 14 anos, foi morto durante um tiroteio em Manguinhos, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, Caio Daniel Faria chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos, mas já chegou morto ao local.

Na ocasião do crime, outro jovem também foi atingido. Erick Cardoso, de 19 anos, foi baleado na mão e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. De acordo com a secretaria, o estado de saúde dele é estável e o jovem aguarda ser avaliado por um ortopedista.

Segundo as informações da 21ª DP (Bonsucesso), Jackson dos Santos Lisbôa, 18 anos, e um adolescente de 16 anos também foram baleados em confronto com os policiais e estão sob custódia, assim como Erick. Eles foram autuados por resistência, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.

O delegado Daniel Rosa, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), as circunstâncias da morte de Caio Daniel da Silva Lima estão sendo investigadas. Familiares e testemunhas estão sendo ouvidos e os agentes realizam diligências para localizar provas.

Últimas de Rio De Janeiro