Portal divulga cartaz de menina desaparecida na Zona Norte do Rio

Serviço pede à população que envie informações sobre a localização de Ana Carolina Flor dos Santos, 6 anos

Por O Dia

Ana Carolina Flor dos Santos%2C de apenas 6 anos%2C está desaparecida desde o último sábadoDivulgação

Rio - O Portal dos Desaparecidos, do Disque-Denúncia, pede à população que ajude com informações sobre o paradeiro de Ana Carolina Flor dos Santos, de apenas 6 anos. A menina está desaparecida desde o último sábado, quando brincava na frente da casa de sua avó, que mora na Rua Leri, em Vaz Lobo, Zona Norte do Rio, e que fica no acesso a comunidade do Terço.

No dia do desaparecimento, Ana Carolina brincava com um velocípede na calçada, quando, por volta das 16h30, familiares deram por falta da menina. Desde então ela nunca mais foi mais vista. O Portal dos Desaparecidos entrou em contato com os familiares e foi informado que foi feito um registro de ocorrência na 29ª DP (Madureira). Eles também compareceram à Delegacia de Descoberta de Paradeiros, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

Quem tiver informações sobre a menina pode entrar em contato com o Whatsapp dos Procurados (momentaneamente), pelo telefone 96802-1650, ou ligue para o Disque-Denúncia – 2253-1177.

Protestos

?Nesta quarta-feira, a Avenida Edgard Romero teve protesto pelo terceiro dia seguido. Após duas manifestações devido à morte de Ryan, familiares da menina Ana Carolina Flor dos Santos, de 6 anos, foram à rua para pedir investigação no desaparecimento da criança. 

Os criminosos que atiraram em direção ao Morro do Cajueiro, atingindo fatalmente o menino Ryan Gabriel, de apenas 4 anos, no último domingo, já foram identificados pela polícia. Segundo eles, o tiro de fuzil foi disparado numa distância de 100 metros, da Avenida Ministro Edgard Romero. Nesta quarta-feira, agentes fizeram uma perícia no local onde a criança foi ferida. A bala entrou pelas costas de Ryan. Uma jovem de 17 anos também foi baleada. Para investigadores da 29ª DP (Madureira), um traficante conhecido como ‘Semente’, de 18 anos, é o autor do disparo que matou Ryan.

SAIBA MAIS:

Polícia identifica autor de tiro que matou menino Ryan

Polícia investiga desaparecimento de criança na Zona Norte

Últimas de Rio De Janeiro