Jovem que desapareceu com namorado  em Niterói reaparece; casal estava em Paraty

'Sensação de alívio', disse pai da adolescente Thaís Machado Gonçalves, de 15 anos. Ela havia desaparecido após sair da escola, na última quinta-feira

Por O Dia

Jovem que desapareceu com namorado em Niterói volta para casaReprodução Internet

Rio - A adolescente Thaís Machado Gonçalves, de 15 anos, que desapareceu há seis dias em Niterói junto com o namorado, de 16, voltou para casa, dando fim à angustia da família. O casal estava em Paraty, na Região da Costa Verde, e chegou ao Rio na noite desta terça-feira.

Mário Gonçalves, 46 anos, pai da adolescente, comemorou o desfecho que teve o desaparecimento da sua filha. "É uma sensação de alívio muito boa", disse. Os dois, ao chegarem no Rio, a mãe, por telefone, exigiu que a filha dissesse onde eles estavam. Débora Cunha, 45 anos, foi com outro parente buscá-los em São Cristóvão.

"Eles passaram esses dias em Paraty. Não tiveram nenhum problema, estavam com dinheiro. Terminou tudo bem, graças a Deus", falou Mário, dizendo que ele e a mãe da jovem desconheciam o namoro.

"Não conhecia esse rapaz, ela não mora comigo, mora com minha ex-mulher, que também não sabia. Mas ele já foi na casa dela, tem boa índole, educação", contou, ressaltando que vão conversar com a filha sobre o ocorrido. "Se quiserem continuar (a namorar), não haverá impedimento. Temos que conversar para saber o que motivou isso". 

A mãe da estudante, Débora Cunha, 45, disse que Thaís teria saído de casa por volta das 17h de quinta-feira dizendo que iria passear na Praia de Icaraí com o namorado Davi Manoel Silva, de 16 anos, que estuda na mesma turma em um colégio no bairro Fonseca. Depois desse encontro, os adolescentes não foram mais vistos.

Últimas de Rio De Janeiro