Policiais militares fazem protesto contra atendimento no hospital da corporação

PMs reclamam do atendimento na Seção de Perícia Médica. Senhas estão sendo distribuídas e militares falam que precisam virar a madrugada

Por O Dia

Rio - Policiais militares realizaram uma manifestação, na manhã desta segunda-feira, em frente ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, na Zona Norte do Rio. O protesto ocorre por conta da limitação no atendimento na Seção de Perícia Médica (SPM), onde estão sendo distribuídas senhas e os PMs afirmar que precisam chegar durante a madrugada para garantir a consulta.

Segundo a denúncia dos militares, o HCPM só está distribuindo 20 senhas para o atendimento no SPM e muitos policiais estão chegando ainda na noite anterior para conseguir ser atendido. Os PMs chegaram a fechar a Avenida Salvador de Sá, causado retenções no trânsito. 

Policiais militares protestaram em frente ao Hospital Central da PM%2C no EstácioLeitor WhatsApp O DIA (98762-8248)

De acordo com a PM, as senhas são distribuídas nos períodos da manhã e da tarde e somente o setor de Psiquiatria do SPM foi afetado. O transtorno ocorre por conta das férias de um especialista, afetando o atendimento e a homologação de atas de afastamento.

Últimas de Rio De Janeiro