Lanchonetes têm espaço na Baixada

Atividade é a quarta mais legalizada entre MEIs da região

Por O Dia

Para atender uma clientela cada vez mais exigente, as lanchonetes e confeitarias têm superado seus desafios diários. Mesmo em meio à crise econômica no país, de acordo com o Sebrae, o número de microempreendedores individuais (MEI) do ramo passa dos 730 mil no estado, sendo cerca de 155 mil deles na Baixada. Por aqui, o setor de lanchonetes e bares é a quarta atividade mais legalizada como MEIs.

Segundo a pesquisa ‘Estudo de Tendências: Perspectivas para a Panificação e Confeitaria 2009/2017’, realizada pelo Sebrae e pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), é preciso investir cada vez mais em planejamento, para não deslizar na hora de fechar a conta.

E é o que faz a lanchonete e confeitaria Marshmallow. “Procuramos oferecer o melhor, planejar bem cada mês para não fechar no vermelho. O desafio é manter sempre a qualidade dos produtos para continuar mantendo a clientela. Graças a Deus tem dado certo”, afirma o Marcelo Correa, proprietário da loja, afirmando ainda que eles oferecem mais de 20 sabores de torta.

A Marshmallow fica na Rua João Fernandes Neto 1170, Centro, Belford Roxo.

Últimas de Rio De Janeiro