Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense salvou a rodada dos cariocas ao vencer o Criciúma, no sábado, no Maracanã, por 4 a 2, com gols de Wagner (duas vezes), Fred e Conca. O triunfo deixou a equipe carioca na oitava colocação, com 45 pontos, cinco atrás do Atlético-MG, que abre o G-4. O Galo venceu a Chapecoense, em casa, no sufoco por 1 a 0. Ainda na briga pela Libertadores, o Corinthians foi até o Beira-Rio e venceu o Internacional, por 2 a 1, está em quinto, com 49. O Grêmio tropeçou diante do Goiás em um empate sem gols, no Serra Doura, e é o sexto com 47.

LEIA MAIS: Fluminense vence o Criciúma e sonha com G-4 do Brasileirão

Fluminense venceu o Criciúma por 4 a 2 Uanderson Fernandes

LEIA MAIS: Flamengo sai na frente, mas permite virada do Altético-PR

Na briga pelo título, o Cruzeiro segue isolado na liderança da competição, com 59 pontos, depois de bater o Vitória, no Barradão, por 1 a 0. O São Paulo é o vice-líder e não tomou conhecimento do Bahia, no Morumbi, no triunfo por 3 a 1. No entanto, permanece sete pontos atrás da Raposa.

Botafogo empatou com o Sport em 1 a 1Ernesto Carriço

Na parte de baixo da tabela, o Botafogo continua em situação desesperadora. Jogando em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, o Glorioso ficou apenas no empate com o Sport, por 1 a 1, e continua no Z-4, em 17º, à frente do Coritiba, o lanterna, que perdeu para o Figueirense por 4 a 0. Bahia e Criciúma, em 18º e 19º, fecham a zona da degola.

LEI MAIS: Botafogo sai perdendo para o Sport, mas consegue o empate

Flamengo perdeu para o Atlético-PR por 2 a 1 Gazeta do Povo

Sem muitas pretensões no Brasileirão, Flamengo e Atlético-PR se enfrentaram na Arena da Baixada. O Furacão levou a melhor. Mesmo saindo atrás no placar, conseguiu a virada e ganhou por 2 a 1. O time paranaense é o 11º enquanto o Rubro-Negro carioca é o 12º.

Você pode gostar