Mulher disse à polícia que pretendia entregar a droga em Madri, na Espanha, onde mora

Por O Dia

A mulher foi presa em flagrante e indiciada por tráfico internacional de drogasDivulgação

Rio - A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira uma mulher de 39 anos com 4,5 quilos de cocaína escondidos junto ao seu corpo em Búzios, na Região dos Lagos. O material estava escondido em uma cinta abdominal utilizada por ela, que era passageira de um navio transatlântico aportado em Búzios. A mulher disse à polícia que pretendia entregar a droga em Madri, na Espanha, onde reside.

A cocaína foi descoberta pelos policiais federais da Delegacia da PF em Macaé/RJ quando efetuavam uma fiscalização de rotina junto aos passageiros do navio. Os policiais desconfiaram do volume incomum no abdômen da mulher no momento em que ela embarcava e a convocaram para uma entrevista na qual identificaram sinais de nervosismo. Uma policial feminina fez uma busca pessoal e localizou o entorpecente.

O transatlântico foi liberado para seguir viagem e, após paradas em Salvador e Fortaleza, segue com destino à Espanha. A PF tem intensificado a fiscalização dos navios nesse final da temporada de cruzeiros na Região dos Lagos.

A mulher foi presa em flagrante e indiciada por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas de _legado_Notícia