Porta-bandeiras brigam pela "viuvez" de Falcon

Danielle Nascimento e Selminha Sorriso envolvidas na polêmica sobre o ex-presidente da Portela morto

Por O Dia

O bafafá que tem tomado conta do Carnaval carioca envolve duas porta-bandeiras das mais tradicionais escolas cariocas. De um lado, Selminha Sorriso, que leva o estandarte da Beija Flor de Nilópolis. Do outro lado, Danielle Nascimento, da Portela, filha de Wilma, ícone do posto, neta de Natal, grande patrono da agremiação. Entre Selminha e Danielle está o finado Marcos Falcon, ex presidente da Azul e Branca de Madureira.

O clima ruim começou no próprio sepultamento de Falcon. Selminha ficou 30 minutos no local, passou mal e deixou o velório. Danielle ficou o tempo todo ao lado do caixão. Duas semanas antes de Falcon morrer, Selminha chamou Danielle, percebendo que ela agia de maneira diferente. Após a morte do presidente, a porta-bandeira de Nilópolis procurou a da Portela pra marcar seu terreno de viúva.

Aliás, a briga entre tia Surica e Danielle (publicada aqui na coluna no dia 12 de novembro) foi provocada justamente por conta da briga pela viuvez. Uma das baluartes mais importante do Carnaval carioca partiu para a defesa de Selminha e chamou Danielle para a briga. O clima na escola ficou pesadíssimo.
Do lado de Danielle está simplesmente o filho de Falcon, Falconi: "Sempre soube de tudo e sempre estive do lado do meu pai. Sou testemunha do amor que meu pai dizia ter pela Danielle".

Procuradas pela coluna, as porta-bandeiras se pronunciaram. "Não quero me meter nessa sujeirada ", disse Selminha. "Eu amo o Falcon e quero preservar a imagem dele", disse Danielle.

Falcon sempre foi mulherengo. Além de Danielle e Selminha, ele deixou ainda outras duas "viúvas": Paloma Coutinho e Angela Maria, que declaram luto publicamente nas redes sociais. Só para se ter uma ideia, Falcon deixou 4 filhos registrados, mas na verdade são 7 herdeiros de cinco mulheres diferentes. Tá bom pra você ?

Mesmo não estando mais entre nós, Marcos Falcon se tornou um dos grandes protagonistas do Carnaval 2017.

Selminha e DanielleReprodução