RiR: Ex-marido de Elba evita tirar foto sozinho com ela: 'Melhor não'

Cantora se apresentou nesta sexta-feira, 22, no Rock in Rio

Por O Dia

Elba chegou toda estilosa no camarote Doritos, que estreou este ano no festival é o que tem maisdiversidade de convidados, indo de digital influencer até atro da novela das nove, acompanhada de um assessor, da promoter Carol Sampaio e do ex-marido, Gaetano. Eles fotografaram juntos, mas quando foi pedido para que ele posasse junto com a ex, ele evitou. "Melhor, não. Quero não, deixa ela tirar sozinha", disse ele que afirmou se dar muito bem com a ex-mulher.

Elba fez um show no palco sunset e aproveitou para criticar a política e segurança do Brasil. "O Brasil vai passar por muita tribulação, lembre desse meu discurso daqui a alguns anos. Tudo o que tá acontecendo no mundo é fruto do que nós fazemos. Fruto da ganância dos governantes"

Elba, que mora em São Conrado, falou com tristeza sobre a situação da Rocinha, comunidade que amanheceu em guerra nos últimos dias. "É triste demais. Na verdade isso tá acontecendo há um tempo e é horrível. Isso também é culpa da corrupção. Moro do lado da Rocinha e vejo tudo isso com muita tristeza".

Elba RamalhoAgNews