O 'estranho' Natal de Trump

Por O Dia

A decoração de Natal da Casa Branca foi divulgada e parece não ter agradado aos norte-americanos. Stephanie Grisham, diretora de comunicação de Melania Trump publicou há alguns dias uma foto dos enfeites em seu Twitter: "O feriado está aí. Neste momento: primeira-dama está verificando os últimos detalhes aqui na Casa Branca", escreveu a diretora. A imagem mostrava um corredor com árvores 'características' da data, mas que adquiriram um tom sombrio e assustador sob luzes apagadas.

Não demorou a chamar a atenção na internet. O site Gizmodo, por exemplo, resolveu dar à decoração o título de "Coisa mais estranha do ano - superando até mesmo as bizarrices do 'mundo invertido' da série de Stranger Things".

MUITA DECORAÇÃO

Os responsáveis pela decoração são membros da equipe cerimonialista do local e também "um time de voluntários de todo o país que trabalhou no final de novembro para preparar a Casa Branca".

Para enfeitar uma casa tão grande, a quantidade de itens decorativos tem que ser igualmente expressiva. Entre outros detalhes, são: 53 árvores de natal, 12 mil ornamentos nas árvores (como bolinhas e sinos) e 5,4 mil metros de luzes.

Comentários

Últimas de Brasil