Lexa revela detalhes de seu casamento com MC Guimê

Cerimônia vai acontecer em 22 de maio de 2018, em São Paulo, e terá 400 convidados

Por PRISCILA FREITAS

Funk na semana do Natal, com MC Guimê, Lexa e Stevie B
Funk na semana do Natal, com MC Guimê, Lexa e Stevie B - Divulgação

Falta poucos dias para o fim do ano, mas Lexa não pensa em dar uma relaxada não, pelo contrário, ela quer mesmo é trabalhar. A cantora acabou de lançar 'Movimento', com a funkeira Tati Zaqui, ficou em terceiro lugar no 'Dancing Brasil 2', da Record, e ainda gravou um clipe em Los Angeles com o mesmo diretor de cantores internacionais, como Demi Lovato. "Acabou o 'Dancing' e eu viajei para gravar com a Tati", diz Lexa.

Num bate-papo descontraído, a cantora carioca revela seus planos para 2018, o que aprendeu com 2017 e, claro, conta detalhes dos preparativos do casório com o rapper MC Guimê, em maio de 2018.

"Minha vida é uma rotatividade. Nesse mês de dezembro, por exemplo, todos os dias eu ofereço algo para os meus fãs. Comecei gravando com a Tati, depois fui para Los Angeles, tem também uma parceria com o DJ Batata e por aí vai", explica a artista.

Lexa foi para a cidade dos sonhos nos Estados Unidos para gravar um clipe de uma música que mostra um lado dela que nem todos conhecem. "'Papo Certo' passa uma mensagem diferente, é uma música com mensagem positiva, que fala sobre a minha vida e sobre o desafio de ser cantora. Música é arte e não dá para falar só do meu bumbum, que eu adoro (risos), mas tem que falar também do que acontece com a gente, do que sentimos".

Este ano, Lexa realmente aprendeu muito como artista e também enfrentou sustos, como uma tentativa de sequestro em novembro. Para ela, 2017 é definido em uma palavra: amadurecimento. "Hoje me sinto evoluída. Foi um ano de ter as rédeas da minha carreira, pela primeira vez eu estou à frente do meu trabalho, sinto que consegui me estabelecer mais. Aprendi a conter as palavras e a falar na hora certa", conta.

E 2018 tem tudo para ser realmente um novo ano para Lexa, que sobe ao altar em 22 de maio. "Já vi meu vestido, mas não está pronto. Vou casar em São Paulo, a igreja estou fechando ainda, mas é uma igreja bem grande", revela a cantora. "Ele é ostentação, eu não sou, mas o casamento vai ser", diz, aos risos. "Na verdade, vai ser um casamento muito grande, para quase 400 pessoas e não vai ter mais o DNA na aliança", finaliza Lexa, que para o próximo ano também planeja parcerias na música e EP novo. "Tenho projetos audaciosos, ousados".

Realitys nunca mais

Lexa participou do 'Saltibum', quadro do 'Caldeirão Huck' que era uma competição de salto em uma piscina, em 2016, e do 'Dancing Brasil 2', em 2017, mas agora chega. "Gente, eu fiz dois realities para entender que não dá pra fazer reality (risos). Me chamaram para o 'Power Couple Brasil' (da Record), mas eu não aceitei".

A cantora revela que nunca imaginou chegar onde chegou. "Até hoje me assusto, pois era tão impossível pra mim, tão distante essa realidade... Eu queria, mas eu era pé no chão. Sou grata por tudo que tem acontecido comigo", conta Lexa, que vai morar em São Paulo após o casamento.

Galeria de Fotos

Funk na semana do Natal, com MC Guimê, Lexa e Stevie B Divulgação
Funk na semana do Natal, com MC Guimê, Lexa e Stevie B Divulgação

Comentários

Últimas de Diversão