Desábato é o primeiro reforço para a Liberta

Diretoria oficializa a contratação do argentino, que não vê a hora de estrear

Por

Desábato já vestiu a camisa
Desábato já vestiu a camisa -

O argentino Leandro Desábato, de 27 anos, é o primeiro reforço do Vasco para a temporada de 2018. Sua contratação foi oficializada pela diretoria no sábado à noite, quando, após ser aprovado nos exames médicos, ele assinou contrato por dois anos é considerado um reforço de peso para a Libertadores.

"Sou um volante de contenção de muito bom pé, sempre tento sair jogando e buscando ser o equilíbrio da equipe. Estou muito contente e com muita vontade de jogar. É um sonho poder defender o Vasco. Sei que vai ser um ano difícil, com muitas competições, mas espero ter toda a sorte do mundo e poder conquistar mais um título", disse.

Desábato atuou pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, durante toda a sua carreira. Ele é considerado jogador importante e com bastante experiência para levar o Vasco ao título da Libertadores. Já é visto, em São Januário, como mais uma bela opção de qualidade no meio-campo para o técnico Zé Ricardo formar um time competitivo. Desábato se reapresenta com todo o elenco somente no dia 3 de janeiro, para a pré-temporada.

BRENO NEGOCIA RENOVAÇÃO

Fora dos planos do São Paulo, o zagueiro Breno, de 28 anos, iniciou conversas com a diretoria vascaína para renovar o contrato. Ele foi um dos jogadores que agradaram ao técnico Zé Ricardo durante a temporada de 2017, e o acerto pode ser concretizado nos próximos dias. Os dirigentes só esperam Breno retornar das férias para oficializar sua permanência na Colina.

Comentários

Últimas de Esporte